O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher e o namorado investigados por cometerem abusos contra uma criança de cinco anos em Imbituva, nos Campos Gerais.
A denunciada, de 40 anos, era babá da menina e, em conjunto com o namorado, de 42, se aproveitava da proximidade que mantinha com a vítima para praticar os abusos. A criança passava o dia na casa da babá sob os cuidados.
De acordo com a denúncia, assinada pela Promotoria de Justiça de Imbituva, entre outubro de 2022 e fevereiro deste ano, os dois teriam cometido diversos atos libidinosos contra a vítima, incluindo a produção e transmissão de imagens de pornografia.
O homem e a mulher, que estão presos preventivamente, foram denunciados pelos crimes de estupro de vulnerável (Art. 217 A do Código Penal) – que teria sido praticado diversas vezes entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 – e de pedofilia, crimes tipificados no Estatuto da Criança e do Adolescente (Art. 240, 241-A e 241-B). O caso tramita sob sigilo.
Informações Ministério Público do Paraná