Foto por Reprodução/Polícia Nacional da Colômbia |
Uma mulher bolou um plano para se vingar da pessoa responsável pela morte de seu marido. Segundo as informações do jornal El Tiempo, ela reuniu provas contra um narcotraficante chamado Rubén Darío Viloria Barrios, também conhecido como “Juancho”. O fato ocorreu na Colômbia.
A mulher descobriu quem era o assassino de seu marido e, então, teve uma ideia para entregá-lo às autoridades.
Ela entrou em contato com o criminoso por meio de uma plataforma de mensagens. O intuito dela era fazer com que o traficante se apaixonasse e, para isso, o seduziu.
Após arquitetar seu plano, a mulher levou a ideia às autoridades e, a partir daí, começaram a trabalhar em conjunto para colocar Juancho atrás das grades.
Ela combinou de se encontrar com o narcotraficante. Nessa ocasião, os investigadores da polícia conseguiram detê-lo.
Segundo a força de segurança, o narcotraficante era procurado pela Interpol, e “tem uma ficha criminal com mais de 10 anos, conhecido pela capacidade de coordenar ataques contra a Força Pública”.
Juancho é apontado como o líder de uma organização de tráfico, homicídio e extorsões, e tinha conexão com outros traficantes de Panamá, Costa Rica e Honduras.
O criminoso também é suspeito de ter participado do assassinato de dois policiais colombianos em 2018, além da morte do marido da mulher que o entregou à polícia.
Informações TN Online