Em entrevista ao GMC Online, a “vidente das estrelas” Chaline Grazik fez algumas previsões para o estado do Paraná. Entre elas, uma manifestação de seres de outro planeta em uma cidade do estado que começa com a letra “B”.
Natural de Erechim (RS), a vidente, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça e, desde então, tem se destacado por suas previsões polêmicas envolvendo questões importantes e pessoas famosas. Ela também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth.
Ela conta que o “espiritual” revela que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida em uma cidade com a letra ‘B’ no Paraná. “Isso vai se tornar notícia em todo o mundo. Então, aguarde porque isso vai ser bombástico”, garantiu.
As previsões envolvendo extraterrestres no Paraná já haviam sido citadas por Chaline em conversa com o GMC Online. Na ocasião, a vidente comentou que apesar de ser natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, tem uma ligação muito grande com o Paraná
“Todas as visões ali que eu tive se concretizaram e eu vejo uma coisa que eu vou falar inédita aqui: eu já revelei um segredo sobre mim relacionado a alienígenas, que eu faço parte de outra constelação estelar, enfim. Mas do Paraná vai começar a aparecer indícios de alienígenas, indícios de outras vidas. Vão começar a surgir boatos”, disse.
O Paraná tem 19 cidades com a letra “B” na inicial do nome, onde o fenômeno previsto pela vidente poderá ocorrer. Em qual delas será? Confira as opções:
- Balsa Nova
- Bandeirantes
- Barbosa Ferraz
- Barra do Jacaré
- Barracão
- Bela Vista da Caroba
- Bela Vista do Paraíso
- Bituruna
- Boa Esperança
- Boa Esperança do Iguaçu
- Boa Ventura de São Roque
- Boa Vista da Aparecida
- Bocaiúva do Sul
- Bom Jesus do Sul
- Bom Sucesso
- Bom Sucesso do Sul
- Borrazópolis
- Braganey
- Brasilândia do Sul
Em entrevista ao GMC Online, Chaline se apresentou como uma vidente considerada mundialmente como uma das mais assertivas.
“Fiquei famosa de uma forma que eu não gostaria, por uma fatalidade, a da Marilia Mendonça. Mas o intuito nunca foi viralizar, mas sim, que as pessoas saibam que o dom é verdadeiro”, disse.
Chaline é enfermeira formada, casada e tem um filho. Aos 7 anos começou a ter visões e a partir de então viveu períodos conflituosos até entender seu dom. Aos 17, começou a ter visões claras, o que a fez procurar um psiquiatra por achar que tinha um tumor no cérebro que a fazia delirar. Quando conheceu o marido, descobriu que ele via mortos.
Informações GMC Online