Um servidor da Prefeitura de Arapoti (PR) morreu ao bater a ambulância contra um caminhão acidentado no km 169 da PRC-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Renilson Chaves, 36 anos, profissional que atuava há nove anos na Secretaria de Saúde.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar, o condutor do caminhão bateu contra o guard-rail e, logo em seguida, a ambulância bateu contra a traseira do veículo de carga.
Renilson não resistiu aos ferimentos e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Já a passageira, de 51 anos, ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Regional, também em Ponta Grossa. O caminhoneiro, de 23 anos, não se feriu.
A ambulância foi levada ao pátio da PM por não haver nenhum responsável para retirá-la do local do acidente. A Prefeitura de Arapoti decretou luto oficial de três dias e afirma que presta assistência aos familiares enlutados. Confira, abaixo, a nota na íntegra:
“Hoje a família da prefeitura municipal está em luto. Perdemos um amigo e um profissional. Renilson era uma pessoa alegre e solidária, que não media esforços para o exercício de sua função na Saúde, na qual estava há nove anos.
No âmbito administrativo, já tomamos as providências necessárias e assistência à família. Também decretamos luto oficial de três dias, em virtude desta fatalidade.
Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê conforto e força para superar esse momento de dor”.
Informações Catve.com/aRede