Pai e madrasta foram presos em 23 de fevereiro por estuprar menino de 13 anos, em Ponta Grossa nos Campos Gerais.
De acordo com a Delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), Ana Paula Cunha Carvalho, o inquérito foi concluído e a mulher confessou detalhes sobre o caso. Ela relatou que quando o enteado visitava o casal, o homem obrigava o jovem a tocar seios e nádegas da madrasta e em seguida os investigados praticavam relações sexuais na frente da vítima.
Em dezembro de 2022, o pai obrigou o menino a ter relação com a mulher e então ele contou sobre o crime para uma professora da escola que frequenta, que informou a mãe sobre o caso.
A madrasta, de 29 anos, alega que também é vítima de violência do homem e era ameaçada por ele caso não participasse dos abusos. A Delegacia da Mulher irá apurar o caso. O homem, de 44 anos, irá se manifestar apenas no Tribunal.
Criminosos foram encaminhados para o Presídio Hildebrando de Souza, onde ficam à disposição da Justiça. Ambos foram denunciados pelo Ministério Público. Pena para o crime de satisfação da lascívia pode chegar até quatro anos de prisão e o de estupro de vulnerável até 15 anos
Satisfação lascívia: praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer a si próprio ou de outro.
Informações Catve.com