Compareceu até o Destacamento de Polícia Militar em Três Barras do Paraná, uma senhora relatando que havia sofrido agressões físicas por parte do seu companheiro em via pública.
O fato havia ocorrido na rua Rio Branco, sendo presenciado por várias pessoas que passavam pelo local. Como resultado das agressões, ficaram lesões aparentes no tornozelo esquerdo da vítima.
Ainda em seu relato, a mulher disse que o agressor jogou ela no chão, desferiu alguns tapas e tomou seu celular. Após o ocorrido a mulher pediu ajuda para sua cunhada e se deslocou até o DPM para registrar um boletim. No percurso, o autor dos fatos enviou uma mensagem para uma amiga da vítima, dizendo que agrediu a companheira porque ela estava lhe traindo.
No DPM, a mulher relatou que o autor faz o uso de drogas ilícitas e quando sobre efeito das drogas, ele fica agressivo.
Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis ao caso, a PM realizou buscas pelo autor das agressões mas ele não foi localizado.
Durante a tarde deste sábado (3), por volta das 13h30min, a equipe policial foi informada que o autor havia retornado até a residência da vítima, onde quebrou móveis e vidraças da casa. A equipe foi até o local mas não localizou o agressor, durante a invasão do homem à residência, a mulher estava na casa da sogra.
Novamente a vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis a serem tomadas nestes casos.