A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada por volta das 21h35min deste domingo (23) pelo Corpo de Bombeiros, para dar apoio ao atendimento a uma ocorrência de atropelamento acontecido no centro da cidade.
A PM foi até o local, porém, a vítima já havia sido socorrida e se encontrava em atendimento no hospital São Lucas.
Desta forma equipe deslocou até o referido hospital e entrou em contato com vítima, uma mulher de 21 anos, a qual estava com algumas escoriações na cabeça e relatou apenas que foi atravessar a Rua XV de Novembro e foi atropelada por um veículo, sendo que não conseguiu dar mais informações sobre o veículo, mas disse que sua amiga poderia repassar mais detalhes.
Desta forma foi conversado com a amiga da vítima, a qual passou a relatar que ao chegar no local do fato encontrou sua amiga caída na rua, assim, acionou os bombeiros para socorrê-la, que não viu o atropelamento, mas que logo em seguida chegou até ela, um homem, 27 anos, que se apresentou como sendo o condutor do veículo Jetta de cor branca, que seria o veículo atropelador.
Disse ainda que o condutor prestou socorro à vítima e que acompanhou a mesma até o hospital, porém, quando da chegada da equipe ele já havia se retirado do local, mas deixou seu contato.
A vítima ficou em observação de acordo com equipe médica do hospital. Ela foi orientada quanto aos procedimentos.
Informações PM