Um homem foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária, pela Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu na manhã desta segunda-feira (03).
Uma menina com menos de 14 anos, veio de Medianeira para morar com um indivíduo maior de idade em Rio Bonito do Iguaçu, porém, após algum tempo de convivência, o homem passou a agredir a mesma, a ameaçando, não deixando sair de casa e também não deixava ela se relacionar com seus familiares.
Ele também retirou o celular da mesma para que ela não conseguisse o denunciar, sendo que ela precisou escrever um bilhete pedindo para uma vizinha informar a PM sobre a situação, pois ela queria retornar para casa de seus familiares e ele não permitia.
No local foi relatado também pela menina, que ela teve sua primeira relação sexual aos 13 anos de idade, quando fugiu com o autor, inclusive foi encontrado pela PM um boletim de ocorrência de desaparecimento da mesma.
Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a menor e o autor foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária, ele deve responder pelos crimes de Sequestro e Cárcere Privado, Ameaça, Lesão Corporal, Violência Doméstica e Estupro de Vulnerável.
Informações PM