A Polícia Militar de Campo Bonito realizava patrulhamento na Avenida Paraná, onde estava ocorrendo comemorações devido às eleições municipais, quando em determinado momento, populares acenaram para a equipe, informando que um cidadão aparentemente embriagado, teria colidido com um quadriciclo.
Os policiais de imediato foram até o local, onde localizou um homem dentro de um veículo fiat uno de cor bordô.
Segundo testemunhas, o condutor havia colidido seu veículo na traseira de um quadriciclo propositalmente, o proprietário do quadriciclo, porém, informou que não houve danos no veículo e que não queria que a equipe fizesse nada e que o mesmo queria ir para casa.
Diante do visível estado de embriaguez do condutor do veículo, a equipe solicitou que o mesmo acompanhasse a equipe até o destacamento policial, diante da inicial atitude colaborativa, ele foi colocado no banco traseiro da viatura, não demonstrando nenhum sinal de agressividade, porém em determinado momento, o mesmo se mostrou agressivo e disse que ninguém ia leva-lo a lugar nenhum e na sequência abriu a porta traseira da viatura e tentou sair, sendo necessário que o policial que estava conduzindo o veículo do indivíduo, o imobilizaram, algemaram e o colocaram no camburão.
Ao chegar no destacamento da Polícia Militar, o indivíduo realizou o teste de etilômetro o qual resultou em 1,14 mg/l de alcool.
Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante, lido os seus direitos constitucionais e conduzido à décima regional de flagrantes na cidade de cascavel. O veículo foi apreendido.