Por volta das 15h desta quinta-feira (08) a Polícia Militar de Cantagalo deslocou até a Vila Chemim, onde uma mulher, 24 anos, relatou que seu ex-convivente, 30 anos, esteve em sua residência e ao conversar com a mesma, lhe pediu o seu aparelho celular, o qual ela não forneceu.
Em seguida o mesmo foi até a janela da residência e desferiu um soco no vidro, danificando o patrimônio do imóvel e passou a proferir ameaças de morte, evadindo-se em seguida do local em um veículo GM/Astra de cor cinza.
Diante do relato da vítima, a mesma foi orientada a deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma Medida Protetivas de Urgência e informar que tinha interesse em representar criminalmente contra o autor do fato.
Posteriormente a vítima entrou em contato com a PM informando que o autor havia voltado na residência.
Foi deslocado até o local e realizado a abordagem do mesmo, o qual se encontrava no interior de seu veículo acima mencionado.
Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta via Sistema Operacional, constatou que o veículo possui débitos pendentes, sendo então, este recolhido ao Pátio do DPM e posteriormente as partes foram encaminhadas para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Informações PM