Por volta das 21h35min da noite deste domingo (19) o COPOM 16º BPM/2ª CIA foi acionado por uma mulher de 28 anos, a qual informou que seu irmão se encontrava morto na comunidade Paiquerê, interior de Nova Laranjeiras, vítima de disparo de arma de fogo.
A PM deslocou até o endereço e em contato com um jovem de 22 anos, este relatou que foi em um bar da comunidade e ao chegar no local um indivíduo de 39 anos sacou uma arma e efetuou três disparos em direção do mesmo, sendo que este pegou sua moto e saiu do local, não sendo atingido por nenhum disparo.
Disse também que não possui desavença com o autor dos disparos e que este não lhe falou nada, apenas sacou a arma e efetuou os disparos.
Ao chegar na residência contou o ocorrido para seu pai, o qual foi atrás do autor para perguntar sobre o ocorrido, momento que o autor sacou a arma e efetuou mais três disparos, sendo que as vítimas correram, cada um para uma direção.
O filho relatou que foi para sua residência e esperou seu pai por aproximadamente 20 minutos. Após retornou ao local do ocorrido encontrando seu pai já em óbito, próximo à um paiol.
Foi feito isolamento do local, sendo acionado os órgãos competentes, onde se fizeram presente o investigador, Perito Criminal e IML.