A Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, segundo informações oficiais. A vítima, cuja identidade foi preservada, relatou que a agressão ocorreu em sua própria residência, perpetrada por sua ex-companheira, que apresentava comportamento agressivo e alterado no momento do incidente.
De acordo com o relato do solicitante, a mulher arranhou e desferiu vários tapas em seu rosto. Além das agressões físicas, a acusada teria feito ameaças de morte, prometendo retornar posteriormente para consumar o ato. A motivação para as agressões e ameaças seria uma acusação de que o homem seria o responsável por ela ter perdido cerca de R$ 300,00 em um jogo online, popularmente conhecido como “Jogo do celular”.
Apesar do cenário violento e das ameaças, o homem optou por não representar criminalmente contra a ex-companheira. A Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos legais e os direitos que ele possui em situações como essa, conforme os protocolos padrão para esses casos.
Informações CGN