Por volta das16h40min desta terça-feira (02), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, no centro.
No local a PM foi informada que um homem, 48 anos, estava hospedado na casa de um casal (32 e 29 anos), por não ter local para ficar desde que saiu da penitenciária, sendo que nesta data ingeriu bebida alcoólica e passou a quebrar utensílios da casa e de posse de uma faca atentou contra a vida das vítimas.
Com a chegada da equipe, num primeiro momento, as vítimas não tiveram interesse em representar, porém, ao ser solicitado para o mesmo se retirar do local, este passou a tecer ameaças contra as vítimas, dizendo que retornaria para matar o casal.
Diante da vontade de representação, foi dada voz de prisão ao mesmo o qual passou a resistir, tentando a todo momento se apossar da arma do policial. O detido ainda passou a efetuar chutes contra o camburão da viatura e na sequência fingiu situação de desmaio, sendo encaminhado a casa hospitalar, e na sequência encaminhado para a 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Informações PM