Dois filhotes de cães sem raça definida foram vítimas de crueldade, os cachorrinhos foram jogados em uma poça de piche, asfalto líquido, no espaço de uma construção em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Pequeno e Belinho ganharam nomes depois de serem resgatados na sexta-feira (31), os animais agora passam por tratamento em uma clínica veterinária. O Corpo de Bombeiros deslocou ao Distrito Industrial depois do pedido de trabalhadores que ouviram muitos latidos.
A ONG SOS Bichos está responsável pelos cães enquanto não encontram tutores. Aos poucos o produto preso ao corpo dos cachorros está sendo retirado com banhos de óleos especiais, quando diminuir a quantidade eles irão receber um banho tradicional e voltar ao normal.
As informações são de que ainda há risco de intoxicação devido o tempo que ficaram mergulhados no piche. Quem puder ajudar financeiramente com os custos da clínica em que passam pelo tratamento deve acessar o site da ONG.
Os autores do crime ainda não foram localizados, informações sobre o paradeiro deles devem ser passadas ao 153, 181, 190 e 197.
Informações Catve.com