A pequena Soraia Lia Schmidt, de 4 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (13) em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A principal suspeita é a irmã da menina, de 22 anos.
A mulher foi presa em flagrante após o crime. A criança teria sido atacada enquanto dormia e, de acordo com a Polícia Civil, as facadas atingiram principalmente a região do pescoço.
A menina foi socorrida pelos pais e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã, suspeita do crime, foi encontrada trancada dentro do quarto com duas facas, ela foi presa em flagrante.
A Polícia Civil aguarda as perícias da Polícia Científica para subsidiar o inquérito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
NOTA
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, informa que foi aberto inquérito policial para investigar a morte de uma criança de 4 anos, que teria sido provocada pela irmã , de 22 anos, na manhã desta segunda-feira (13), em Mafra. A autora da morte foi presa em flagrante.
De acordo com o delegado Eduardo Borges, que preside o inquérito, a jovem matou a criança – que era sua irmã – a facadas que atingiram principalmente a região do pescoço. O delegado informou que a investigação está em curso. A Polícia Civil aguarda as perícias da Polícia Científica para subsidiar o inquérito.
Catve.com Imagem: Redes Sociais