Na manhã de domingo, por volta das 10h56min, um homem compareceu à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, relatando espontaneamente que havia agredido sua irmã.
Momentos depois, uma ocorrência foi registrada no SADE, na qual uma mulher informava sobre a agressão que havia sofrido. A equipe conduziu o autor até a residência para poder ser esclarecido os fatos.
Ao chegar no endereço, a equipe se deparou com a vítima com sangue nas mãos e na cabeça, ela relatou então que estaria bebendo com seu irmão, e ao chegarem em casa começaram a discutir, momento em que o masculino teria lhe derrubado no chão e proferido vários chutes em sua cabeça, resultando em lesões pelo seu corpo.
Vizinhos ouviram o pedido de socorro e foram até o local para ajudá-la.
A equipe então deu voz de prisão ao masculino e ambos foram conduzidos até o Hospital para atendimento médico e posteriormente à Delegacia para as medidas cabíveis ao fato.
Segunda Ocorrência
Já na madrugada desta segunda-feira (02), por volta da 01h59min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal e Ameaça (violência doméstica) em uma residência localizada na Rua Mamoneira, no Bairro São Cristóvão.
A vítima informou que seu ex-marido, não aceitando o término do relacionamento, invadiu sua casa e tentou matá-la com uma faca.
A mulher relatou ainda que está separada do agressor, mas ele possui uma cópia da chave da residência. O autor entrou no imóvel, pegou uma faca e tentou atacá-la. No entanto, a vítima conseguiu tomar a faca das mãos do agressor e fugiu para a casa de um vizinho, onde pediu ajuda.
O agressor foi localizado no local e, após ser abordado, recebeu voz de prisão. Seus direitos foram lidos e ele foi conduzido à Delegacia. A faca foi apreendida e a vítima também foi encaminhada para a Delegacia para as providências legais.