Na madrugada deste sábado, 7 de setembro, por volta das 1h10min, a equipe de Polícia Militar de Ibema foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial, onde ocorreu uma briga entre o segurança do local e alguns indivíduos.
Chegando ao local, os policiais conversaram com o segurança, o qual informou que estava trabalhando quando chegaram três indivíduos, sendo que dois deles estavam aparentemente embriagados. O segurança comunicou aos rapazes que para terem acesso ao interior do estabelecimento, era necessário passar pela revista pessoal, mas os dois indivíduos que estavam aparentemente embriagados se negaram a passar pela revista, sendo que após algum tempo de conversa, eles aceitaram passar pela revista e entraram no estabelecimento.
Já no interior do estabelecimento, um dos indivíduos, que estava alterado, começou a derrubar as mesas e jogar cerveja em outros clientes, além de quebrar alguns objetos do local. Ao presenciar tal atitude, o proprietário do estabelecimento ordenou ao segurança que retirasse o homem, pois ele estava alterado e causando confusão no local.
O segurança pediu para que o homem se retirasse do estabelecimento, mas o indivíduo se recusou e em companhia de seus amigos, entrou em vias de fato com o segurança, sendo que em determinado momento, um dos rapazes aplicou um golpe de “mata-leão”, diante da situação, o segurança para escapar e evitar ser asfixiado, tomou posse de uma faca que tinha em sua cintura e desferiu golpes contra as pernas do rapaz. Após o ocorrido, o rapaz com os ferimentos na perna foi encaminhado com urgência até o hospital de Ibema.
Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o hospital, onde conversou com a equipe médica que informou que o estado de saúde do rapaz era delicado e toda a equipe estava trabalhando para estabilizar o paciente.
A equipe policial então fez a condução do segurança até o DPM de Ibema, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e, posteriormente, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.