João Miguel Indrusczak Silva, de 4 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26) no hospital em Cascavel, vítima do grave acidente na BR 277 em Ibema, que aconteceu na noite de domingo (25). A cerimôia de despedida acontece na Capela Mortuária de Campo Bonito e o sepultamento está marcado para terça-feira no Cemitério Municipal.
Cinco pessoas ficaram feridas no acidente e quatro delas em estado grave, duas crianças e duas mulheres foram levadas para hospitais em Cascavel.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma picape Volkswagen Saveiro, ocupada por quatro pessoas, bateu contra um veículo Renault Duster com três pessoas. O condutor da picape, de acordo com a polícia, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro e a repassar informações pessoais e em relação ao acidente. Após receber atendimento médico, ele foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal ao dirigir um veículo automotor, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel (PR).