Na manhã desta segunda-feira (10), os corpos de Nestor Ramón Mereles Moraes, 46, e Ricardo Ramón Mereles Espinola, 32, foram encontrados na Rota Internacional, na fronteira entre Bela Vista, em Mato Grosso do Sul, e Bella Vista Norte, no Paraguai.
A Polícia Nacional está conduzindo as investigações do caso, que veio à tona após populares terem encontrado os corpos de pai e filho. Ambos seriam de nacionalidade paraguaia e residentes de Pedro Juan Caballero.
De acordo com informações, as vítimas estavam na Rota Internacional, uma região que fica a pelo menos 30 quilômetros de Bella Vista Norte, no Paraguai.
Ricardo Ramón, o filho, já teria passagens pela polícia devido a um roubo cometido no ano de 2021. No entanto, ainda não há informações se essa antiga ocorrência teria alguma relação com os assassinatos.
O caso segue em investigação pela Polícia Nacional, que está em busca de mais informações que possam esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás do duplo homicídio. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre possíveis suspeitos ou a causa da morte das vítimas.
Fonte: TOP Mídia News