A atitude louvável de uma jovem, moradora da Rua Valdemar Bonn, no bairro Coqueiral, salvou a vida de um homem de 52 anos na madrugada desta quinta-feira (9) em Cascavel.
Conforme apurado, a mulher chegava em casa em um carro de carona por aplicativo, quando próximo a sua residência, avistou um veículo estacionado com uma mangueira que ligava o escapamento ao interior do carro. Dentro do Renault Sandero estava uma pessoa inalando o gás tóxico.
Rapidamente ela foi até o veículo, abriu a porta e retirou a mangueira, evitando que o homem morresse asfixiado. Segundo a mulher, o indivíduo já estava quase inconsciente. Ela então passou a conversar com o homem até chegada dos socorristas do Samu. Ele teria relatado que está com depressão e tinha problemas familiares.
O paciente foi atendido no local e encaminhado a uma unidade hospitalar para receber os cuidados médicos.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
Informações CGN