Foto: Marcos Maluf |
“Não vou deixar homem bater em mim”, disse a mulher de 43 anos, logo após matar o marido, de 42 anos, com quatro golpes de faca.
A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar e vai passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (27). O crime aconteceu na madrugada de domingo (26), na Rua Cascais, no Jardim Morenão, no Condomínio Botafogo, em Campo Grande. A mulher foi presa em flagrante.
Testemunha do crime, mulher de 30 anos, relatou à polícia que na noite de sábado saiu com a amiga. As duas foram para um barzinho. A vítima não foi porque estava trabalhando como sushiman em um restaurante. Por volta das 4h de domingo (26), ao retornarem, a mulher encontrou o marido bebendo com um amigo no apartamento.
Os dois, então, começaram a discutir e o marido passou a agredir a mulher, a jogando no chão, “subiu em cima dela e passou a sufocá-la com as mãos, dificultando a sua respiração”, disse a testemunha. Foi o amigo do marido que ajudou a mulher a escapar da situação. A mulher, então, correu para a cozinha e pegou uma faca. “O marido ainda disse com ar de deboche. Você vai me matar?” relatou a amiga à polícia.
Ao ser atingido, o homem saiu do apartamento com o peito ensanguentado e foi para a rua em busca de ajuda. Outra testemunha relatou que a vítima andou alguns metros pela calçada dizendo: “Tô morrendo, chama a polícia, chama o bombeiro”.
Na sequência, a vítima deitou na calçada, próximo ao meio-fio. A mulher, ainda com a faca nas mãos foi até o marido e ainda desferiu outro golpe nele. Após o fato, a mulher se sentou no meio-fio, deixou a faca de lado e começou a falar: “homem não bate em mim. Não vou deixar homem bater em mim, não”. Na delegacia, ela confessou ter desferido as facadas que vitimaram o homem.
Informações Campo Grande News