Na noite de quinta-feira (13) por volta das 21h30 minutos, socorristas do Siate e Polícia Militar foram acionados para atender duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo, no pátio de uma residência. O fato aconteceu na Rua Romário Vidal, no bairro Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu.
No local, foi constatada a ocorrência, onde uma mulher e um homem estavam feridos por disparos. Ao avaliarem as vítimas, foi constatado que o homem ainda havia sinais vitais, sendo imobilizado e encaminhado para o interior da ambulância. Já a mulher infelizmente já se encontrava em óbito.
Na cena do crime os policiais militares encontraram ao lado do corpo do homem, um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e quatro intactas.
O homem estava ferido por um disparo de arma de fogo no queixo que saiu na cabeça. O mesmo foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo para o hospital municipal.
Os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
O fato
As informações preliminares foram repassadas pelo filho da vítima, informou que o suspeito, de 50 anos, é namorado de sua mãe e tinha ido comprar um lanche para ela. Quando chegou o homem agiu normalmente. Minutos depois, o filho da vítima ouviu os disparos de arma de fogo. Nisso ele saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou os dois já baleados.
A vítima foi identificada sendo, Elisângela Ferreira, 41 anos, teve um disparo de arma de fogo que atingiu o olho e saiu na parte de trás da cabeça.
Após a perícia o corpo de Elisângela foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Informações Vevreportagem