Um corpo foi encontrado carbonizado na noite desta segunda-feira (17), nas dependências do Colégio Estadual Santa Maria Goretti, localizado na Rua Quintivo Bocaiúva, na Zona 7, em Maringá.
Foto por Theddy Gonçalves/Plantão Maringá |
O colégio, desativado, está abandonado e traz insegurança para moradores da região. No local, que um dia já abrigou centenas de alunos, hoje há o registro de frequentadores que utilizam o prédio para o uso de drogas.
Um homem encontrou o corpo e, ao se deparar com a cena macabra, pediu auxílio a populares que residem nas imediações. Momentos depois, a Polícia Militar foi acionada.
O corpo estava totalmente queimado e encoberto com pedaços de madeira. Ainda, o cadáver já estava em estado avançado de decomposição. Pelo estado em que se encontrava, não foi possível identificar se o corpo era de uma mulher ou de um homem.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá realizaram a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso, que chocou os moradores da região.
Informações Plantão Maringá