A equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada por uma senhora, a qual relatou que seu marido estava embriagado, lhe ameaçando e tentando sair com o veículo, levando o filho do casal.
Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço, chegando ao local a equipe conversou com a relatante, a qual voltou a afirmar que seu esposo queria sair com o carro da família mesmo estando embriagado e levando seu filho junto.
Ainda em seu relato, a mulher disse que conseguiu tomar as chaves do homem e não deixou ele sair com o veículo, após esse fato o homem começou ameaçá-la e posteriormente a agrediu na presença do filho de 8 anos. Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que o homem comente esse tipo de crime e que teme pela sua vida e de seus filhos.
No momento em que a equipe chegou na residência, o autor dos fatos já havia se evadido do local. A equipe registrou o Boletim de Ocorrência e diante do interesse da vítima em representar contra o agressor, esta foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.