Por volta das 15h35min desta terça-feira (25) a Polícia Militar de Porto Barreiro estava encontrava-se na localidade de Porto Santana realizando orientações acerca de uma ocorrência, quando foi abordada por diversos transeuntes visivelmente nervosos, os quais relataram que um indivíduo trajando roupas camufladas, similar ao fardamento do Exército Brasileiro, estaria portando uma faca, o qual falava a todo momento que: “estaria em uma missão”.
Este adentrou em um bar próximo, onde consumiu diversos produtos sem efetuar qualquer pagamento e em seguida ameaçou os clientes com a faca.
A equipe em patrulhamento realizou a abordagem ao indivíduo, sendo que na busca pessoal, foi localizado em sua cintura, uma faca de aproximadamente 20 centímetros, ao perguntar seu nome, este identificou-se com vários nomes diferentes, a fim de ludibriar a equipe e reforçou que estaria no local a fim de cumprir uma missão.
Em pesquisa e levantamento de informações, foi possível identificar o abordado, 39 anos, o qual possui uma extensa ficha criminal e dois Mandados de Prisão em aberto.
Diante dos fatos a equipe efetuou a prisão do mesmo e o encaminhou à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Informações PM