Um Oficial de Justiça flagrou o momento em que um rapaz de 20 anos estava tentando estrangular a esposa, de 18 anos com um cadarço de sapato nessa terça feira (25 de abril) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 10h35, no bairro Morro Alto. De acordo com o Oficial de Justiça, ele foi notificar uma mulher de 18 anos sobre uma audiência. No momento em que ele chegou na residência, presenciou um homem de 20 anos, de posse de um cadarço de sapato, tentando enforcar sua esposa. O Oficial interviu na situação.
A equipe policial ao se aproximar da residência, viu um homem correndo e pulando alguns muros das residências vizinhas. Ele foi perseguido e abordado. Porém, durante a abordagem, ele continuava a proferir ameaças de morte a mulher dizendo: “Que isso não ficaria assim!”.
Foi constatado que a mulher possui uma medida protetiva de urgência contra o autor. Foi solicitado apoio ao plantão da Secretaria da Mulher, onde compareceram no local e acompanharam toda a situação.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª SDP, para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Informações Gmais Notícias