Homem morre e outros dois ficam feridos após briga em Marechal Cândido Rondon, na noite de quinta-feira (25).
Imagem Aqui Agora.net |
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 21h40 para atender a situação registrada no cruzamento das Ruas São Paulo com Continental, na Vila Gaúcha.
Conforme apurado pela reportagem, os três homens estavam no mesmo estabelecimento comercial, quando um rondonense puxou uma faca e desferiu golpes em um homem de 47 anos e que estava sentado na mesma mesa.
Um homem de 41 anos tentou apartar a briga que se originou com o esfaqueamento, mas foi atingido por vários golpes de faca.
Mesmo esfaqueados, os homens de 47 e 41 anos reagiram e feriram com pedradas o autor do crime, que é morador da região onde os fatos aconteceram.
Populares acionaram a PM e Bombeiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu os homens esfaqueados e os encaminhou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Já o acusado do crime, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para atendimento médico na UPA sob escolta policial.
Um dos esfaqueados, o homem de 41 anos, morador de Cascavel e que estava em Marechal Rondon para trabalhar, sofreu lesões mais graves e apesar dos esforços das equipes de socorro não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.
Já o outro esfaqueado, de 47 anos, sofreu ferimentos graves e após receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido para um hospital de Toledo.
O autor do crime, após ser medicado e liberado será encaminhado à Cadeia Pública da cidade. A motivação do crime é desconhecida até o momento.
Informações Aqui Agora.net