Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Cantagalo, efetuou a prisão e deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Juízo local, contra um homem de 23 anos, pela prática, em tese, do crime de tentativa de homicídio qualificado ocorrido no Município de Virmond.
Foto: Adilson Nogueira/RCA |
A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia de Cantagalo, que representou pela prisão temporária (30 dias) e por mandado de busca ao Poder Judiciário, tendo o pedido sido deferido, com parecer favorável do Ministério Público.
Nos termos do que já foi investigado, o alvo da medida é suspeito do cometimento de crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 27/05/2023, em Virmond, quando a vítima, 34 anos, saiu de um baile que estava acontecendo no Ginásio de Esporte do município e foi golpeado duas vezes por arma branca.
No momento da prisão, ocorrida em via pública, o investigado não ofereceu resistência, sendo colaborativo com a equipe policial que, após ler seus direitos e efetuar revista pessoal, o conduziu para a delegacia de polícia para as medidas de praxe e posterior apresentação e entrega na Cadeia Pública local, onde se encontra à disposição da Justiça.
Informações PC