Motorista embriagado atropelou uma família de cinco pessoas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (15).
Uma câmera de segurança flagrou o grave atropelamento na Rua Curitiba, bairro Santa Maria. Foram atingidas três crianças de 2, 8 e 10 anos. O menino chegou a ser levado para um hospital em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo (16).
Além de Wesley, as duas irmãs dele de oito e dois anos ficaram feridas no atropelamento. A mais velha está estável e a mais nova teve escoriações no rosto após o atropelamento e foi liberada logo em seguida. O padrasto deles, de 19 anos, está no hospital em estado gravíssimo. Ele teve as pernas esmagadas. A mãe das crianças não foi atingida.
O motorista envolvido passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar.
Testemunhas informaram à polícia que o motorista dirigia em alta velocidade. Segundo o boletim de ocorrência, marcas de derrapagem também foram percebidas no local.
De acordo com a delegada Grazielli Schnitz, responsável pela condução do inquérito, o motorista foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), embriaguez ao volante e lesão corporal.
Informações Banda B