Por volta das 17h30min desta terça-feira (01), deu entrada na Unidade de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu, uma mulher, 28 anos, vítima de lesão corporal, a qual foi golpeada com uma faca pelo marido e sofreu ferimentos graves, fato este acontecido na localidade de Rio Lambari, zona rural do município.
A Polícia Militar foi acionada e no local foi informada que o autor foi quem conduziu a vítima ao Posto de saúde e estava no local com três crianças filhos do casal, e que o filho maior do casal presenciou os fatos e relatou que foi o pai que esfaqueou a mãe.
Conversado com os plantonistas, esses informaram que a vítima sofreu ferimento no pescoço e estava com bastante sangramento, por esse motivo foi removida com urgência pela equipe do SAMU para Laranjeiras do Sul.
A PM tentou conversar com o agressor, porém, ele não cooperou com a equipe e não forneceu as informações necessárias, falando em tom de deboche que era para perguntar sobre o fato para sua mulher, ainda desacatou a equipe por várias vezes em visível estado de embriaguez.
Ao verificar o veículo Fiat/Palio da família, foi constatado que estava com marcas de sangue, este foi recolhido ao pátio da PM por medidas de segurança.
Feito contato com os Conselheiros Tutelares que se responsabilizaram em encaminhar as crianças, sendo duas meninas de 1 e 3 anos e um menino de 10 anos.
O agressor foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de Polícia Judiciária.