Três dos sete mortos em acidente com ônibus da torcida do Corinthians foram identificados, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais. O condutor bateu contra um talude e tombou o veículo no km 525 da BR-381, em Brumadinho, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo, 20.
Foto: Reprodução/Twitter |
Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas eram homens com cerca de 30 anos .Os primeiros corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 8h30.Os corpos que ficaram presos foram entregues mais tarde, às 10h.
A Polícia Civil não divulgou os nomes dos homens identificados. Quatro vítimas ainda não foram identificadas. O ônibus levava 48 passageiros e, até a última atualização desta matéria, foram registrados 7 mortos.
O veículo seguia para São Paulo após o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, informou que o motorista perdeu o controle do ônibus em uma curva e se chocou contra o talude. Em seguida, o veículo tombou.
“A concessionária está atuando no atendimento com o envio de viaturas e mais de 20 colaboradores estão mobilizados no local”, disse.
Catve